Graças às IAs, estamos vivendo uma nova era de #CustomerExperience. Até então, a área de #CX preocupava-se em atender a demandas e a resolver problemas conforme fossem apresentados pelos clientes e, de preferência, esperava-se que isso fosse feito o mais rápido possível. Só que o surgimento da #InteligênciaArtificial generativa possibilitou a predição do que as pessoas ainda vão consumir. Parece um cenário muito irreal para você? Pois saiba que nada mais é do que a análise de um grande volume de dados realizada em tempo real pelas IAs. A partir disso, é possível criar #campanhas mais assertivas e personalizadas ou, até mesmo, #produtos e #serviços alinhados aos anseios de um determinado público. Ao antecipar os desejos dos clientes, será possível fidelizá-los com muito mais eficiência. É o sonho de qualquer empresário ou empreendedor! Para entender o assunto mais a fundo, leia a matéria exclusiva da #ConsumidorModerno clicando no link nos comentários.
This content isn’t available here
Access this content and more in the LinkedIn app